María Luisa Josefa de la Peña Navarro nasceu a 21 de junho de 1866 em Atotonilco el Alto, México. Os seus pais, Epigmenio e María Luisa, eram grandes proprietários de terras e tiveram 11 filhos. Luisinha – como era chamada – absorveu dos pais as qualidades.
Sala de convívio
O sacristão analfabeto
Não, não quero falar (nem pensar) nos vendavais que nos atacaram nestes últimos meses, e em todas as desgraças que provocaram (incluindo a morte de várias pessoas), por isso decidi recordar aqui uma velha história, do tempo em que o meu filho e os meus netos viviam em Inglaterra.
Aventura da Fé
Os três desejos do Domingos
Domingos Francisco Caetano nasceu na pequena vila de Muecate, da província de Nampula, no norte de Moçambique, em 1994. Foi o quinto dos seis filhos de Francisco Caetano e Margarida Alberto.