Sala de convívio
09 fevereiro 2020

Navega no ciberespaço e ouve boa música

Tempo de leitura: 1 min
Visita a página da Bonako, empresa cabo-verdiana que produz jogos digitais e aplicativos móveis, e ouve a música de Laura Rizzotto.
Redação
---

 

CIBERESPAÇO 

Pag49

https://www.bonako.com

Tema: Jogos e APP para telemóvel

A Bonako é uma empresa de jogos e aplicações para telemóvel. Natural de Cabo Verde, quer tornar-se uma referência não só africana, mas global no sector. Entre as diversas aplicações móveis que disponibiliza, destaque-se a Muska, uma app para ouvir música em streaming, que vai lançar em breve também na República Democrática do Congo e em Moçambique. A empresa faculta diversos jogos tradicionais cabo-verdianos.

 

MÚSICA

Pag49A

Atuação holográfica

Laura Rizzotto, cantora e compositora brasileira, é a primeira artista no mundo a praticar atuações virtuais, através da projeção da sua imagem. Ela contou com o contributo da Metastage, da Califórnia, Estados Unidos, a qual desenvolveu um aplicativo que, instalado no telemóvel, a pode “transportar” para cantar onde o usuário quiser. É possível assistir a dois temas da cantora: One More Night e Funny Girl.

Laura tem 25 anos, estreou-se nos palcos há dez, e teve de encarar mais de uma centena de câmaras em 360 graus para se transformar em holograma.

Videoclipe: https://youtu.be/APWWpT30jU0

Partilhar
---
EDIÇÃO
Fevereiro 2020 - nº 582
Faça a assinatura da Audácia. Pode optar por recebê-la em casa e/ou ler o ePaper on-line.