Sala de convívio
23 setembro 2020

Filme sobre cyberbullying entre os mais vistos em Portugal

Tempo de leitura: 1 min
Jovem influencer brasileira produziu uma longa-metragem cheia de mistérios e emoções, que é exibida na Netflix Portugal.
Redação
---

O nome dela é Vitória Moraes, mas no universo do Youtube é Viih Tube. Ela soma mais de 10 milhões de seguidores no seu canal https://www.youtube.com/user/viihtubeoficial, que começou quando tinha 15 anos. No Instagram, são 15 milhões os fãs.

Natural de Sorocaba, São Paulo (Brasil), a jovem “influencer” agora com 20 anos, criou o seu primeiro projeto como atriz e argumentista. Escolheu como tema o cyberbullying, um problema que afeta cada vez mais crianças e jovens em todo o mundo.

O filme chama-se «Amiga do Inimigo» e pode ser visto na Netflix Portugal, onde ocupa a quarta posição da tabela dos mais vistos.

A história toca assuntos sensíveis. De volta ao Colégio Recanto, Bia (interpretada por Viih Tube), como muitos estudantes, é difamada por uma página falsa, chamada «Anónimo do Recanto», que espalha boatos e semeia a discórdia. Envolvendo a turma, ela tenta encontrar e desmascarar o autor das publicações.

É uma longa-metragem, de 198 minutos, escrita por Viih Tube e Bruno Alcântara, realizada por Plínio Scambora e com produção da Brasilera Digital. 

Assistir em https://www.netflix.com/pt/title/81282785.

Partilhar
Tags
Notícias
---
EDIÇÃO
Outubro 2020 - nº 589
Faça a assinatura da Audácia. Pode optar por recebê-la em casa e/ou ler o ePaper on-line.