Sala de convívio
05 julho 2019

Boas leituras

Tempo de leitura: 1 min
Com o fim de semana à porta e com muitos dias de férias pela frente, sugerimos a leitura dos livros «O monstro », da coleção o Bando das cavernas e «O meu anjo da guarda e eu».
---

Livro1

O BANDO DAS CAVERNAS. O MONSTRO MARINHO

Autor: Nuno Caravela

Editor: Booksmile

Rua Alfredo da Silva, 14

2610-016 Amadora

www.booksmile.pt

O Bando das Cavernas é um grupo de amigos: o Tocha, o Menir, o Kromeleque, o Tzick, o Sabre e a Ruby. Gostam de desportos radicais e de concertos, passam o tempo no FacePedra, consultam a EncicloPedra, quebram regras e pregam partidas. Eles também viajam no tempo em aventuras que se revelam tão divertidas quanto pedagógicas. Com eles, aprendemos História de Portugal e História do mundo. Este é o primeiro de 29 livros editados na coleção.

 

 Livro2

O MEU ANJO DA GUARDA E EU

Autor: Maria Teresa Maia Gonzalez

Editora: Zero a Oito

Rua Castilho, 57 – 1.o Dto.

1250-068 Lisboa

www.zeroaoito.pt

Neste livro, um menino explica quem é o amigo invisível que Deus dá a cada um de nós quando nascemos: o nosso anjo da guarda. Os anjos são mensageiros de Deus. Estão connosco em todas as situações: casa, rua, escola, etc. Servem-se dos nossos sentimentos ou pensamentos, e até de outras pessoas, para nos alertar, encorajar, divertir. É reconfortante sentirmo-nos acompanhados, protegidos, conduzidos no caminho do bem, da paz e do amor.

Partilhar
Tags
Livros
---
EDIÇÃO
Julho-Agosto 2019 - nº 576
Faça a assinatura da Audácia. Pode optar por recebê-la em casa e/ou ler o ePaper on-line.