A Abrir
01 dezembro 2020

Anunciar a alegria do Natal

Tempo de leitura: 1 min
Vamos anunciar Jesus sempre, em todos os lugares e oportunidades. Ele conta connosco!
Bernardino Frutuoso
---

Quando receberes este número da revista, já estarás rodeado do ambiente natalício (este ano um pouco ofuscado por causa da covid-19) e a preparar-te para celebrar o nascimento de Jesus. Ainda que algumas vezes nos esqueçamos, Jesus é o protagonista do Natal. É o aniversário dele que celebramos com muita emoção e alegria! Porque Jesus, o Filho de Deus, nasceu, morreu e ressuscitou para que nós vivamos como irmãos e irmãs e sejamos felizes.
O nascimento de Jesus é a boa e grande notícia que todos nós, os batizados, podemos (e devemos) partilhar com os nossos amigos no bairro, na escola e até nas redes sociais. E faço-te uma sugestão. Como estamos mais em casa por causa dos condicionamentos do combate à pandemia, com a ajuda dos teus pais, faz um pequeno vídeo para TikTok, YouTube, Instagram ou Facebook e conta porque, para ti, é importante o Natal. Assim, nesse continente digital, também seremos missionários de Jesus. E, como sabes, ainda há no mundo milhões de pessoas que não sabem que Jesus nasceu e não conhecem o Evangelho. Por isso, vamos anunciar Jesus sempre, em todos os lugares e oportunidades. Ele conta connosco!
A equipa que faz a Audácia deseja-te a ti, aos teus familiares e amigos um Feliz Natal e um ano 2021 repleto das bênçãos de Deus.

Partilhar
Tags
A Abrir
---
EDIÇÃO
Janeiro 2021 - nº 592
Faça a assinatura da Audácia. Pode optar por recebê-la em casa e/ou ler o ePaper on-line.